domingo, 11 de dezembro de 2011

Fiscalização integrada inicia operação pelo Jardim Itália


     Nesta segunda-feira, dia 12, a diretoria de Fiscalização Integrada da Secretaria de Gestão fará uma operação itinerante para atender moradores dos jardins Itália I e II.

    A concentração e atendimento serão a partir das 8h30, na esquina da Avenida Carlos Borges com a Rua Sebastião Sabaini, ao lado da Igreja Católica.

    O objetivo da operação é colocar a disposição dos cidadãos daquela região serviços como consulta de débitos tributários (IPTU, ISS, Contribuição de Melhoria, taxas, etc.), regularização de construção, cadastro de empresa e legislação municipal.

      A comunidade também receberá orientações de como se utilizar do telefone 156, da Ouvidoria Geral, para realizar denúncias, sugestões, reclamações e agradecimentos; na emissão de guias para pagamentos de tributos vencidos ou não; emissão de Certidão Negativa de Débitos (CND) e outras questões.

     Ao mesmo tempo fiscais da Secretaria de Gestão vão percorrer os bairros para identificar terrenos vazios que se encontram com mato alto, falta de muro e calçada sem acessibilidade e possíveis focos do mosquito da dengue, com a participação de funcionários da Vigilância Sanitária.

   Os imóveis em mau estado de conservação serão identificados através de fotografias e os seus proprietários poderão ser autuados.

    Em comunicado feito antecipadamente aos proprietários de terrenos a Secretaria de Gestão esclarece que é tempo de trabalhar juntos em favor da preservação e recuperação da cidade, pois, com a oscilação do tempo, entre muito calor e chuva, se faz necessário cuidado redobrado em relação a conservação dos imóveis.

Serviço mais informações: 3221-1395 ou 3221-1326 (Secretaria de Gestão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário